Existe uma galera orfã e ávida por novidades que são de suma importância para diversificar e equilibrar a vida cultural e noturna de São Luís. A melhor resposta veio em três shows que aconteceram em menos de 30 dias na cidade.
Paulinho Moska, ou Moska, abriu a série no dia 20 abril, no Circo Cultural da Cidade. Em seguida foi a vez de Caetano Veloso, no último dia 26, no Ginásio Castelinho. E pra fechar o show de Nando Reis (foto) realizado na noite deste sábado, 5, no Ginásio do Dom Bosco. A festa contou ainda com a participação do grupo percussivo brasiliense SomCatado e músicos locais.
Queremos creditar o sucesso aos produtores que apostaram na realização de shows dessa natureza e pleitearmos a inclusão definitiva na rota do show “business”, além da criação de uma casa de eventos de verdade e com conforto na ilha.
Foram três grandes shows,claro que de diferentes estilos, o Caetano com um som bem moderno, pra um lado mais roqueiro o que tinha se visto um pouco em “Velô”, um ótimo show, com uma banda entrosada, Nando Reis, com uma superbanda, afinadissima, e um repertório irretocavel, fez com certeza um dos melhores shows do ano, e o público respondeu a altura. E ainda vi gente reclamando do show do Caetano, na certa queriam ouvir “Peninha”e ou “Fernando Mendes”, E AGORA…….
Pedrinho meu querido…..
Realmente pode-se dizer que tivemos um EXTASE MUSICAL nesses três shows….cada um teve a sua parcela de contribuição na melhoria musical da cidade , haja visto que ultimamente estávamos submersos em calcinhas pretas e lapadas na rachadas e agora tivemos a oportunidade de respirar bons e bem merecidos ares puros….LOUVADO SEJA A BOA MÚSICA E TUDO AQUILO QUE ELA NOS PROPORCIONA!!!!
JAH LIVES!!!!
bjokas