A cantora britânica Amy Winehouse, 27, não faz um show solo desde agosto de 2008, quando fechou a segunda noite do festival Bestival, Robert Hill Country Park, na Inglarerra.
As quatro apresentações que ela faz no Brasil em janeiro próximo serão a volta de Amy, conhecida por seu comportamento errático e pelos escândalos envolvendo drogas e bebidas.
Em uma entrevista recente, ela afirmou estar longe das drogas há três anos e que pensa em ter filhos.
Na sua última apresentação solo, ela chegou 40 minutos atrasada forçando os organizadores a reduzirem o show e apressaram seus dois principais sucessos, “Valerie” e “Rehab”. Antes disso, a cantora cancelou diversas apresentações na Europa.
Em agosto do ano passado, ela fez uma aparição surpresa no show da banda Specials durante o V Festival, na Inglaterra. Com a banda, Amy cantou as músicas “You’re Wondering Now” e “Ghost Town” e sua participação durou cerca de dez minutos.
Ela deveria também ter sido atração do Festival de Jazz de Santa Lúcia, no Caribe, onde morou por cerca de seis meses. Mas antes que ela pudesse cantar, o show foi cancelado por “problemas técnicos”.
Fonte: UOL