‘Causo’ Real (?)

0comentário

É legal saber que o Teatro Artur Azevedo está de portas abertas e cheia de apresentações, no mês julho, férias. E quem ganha é a plateia ludovicense ávida por lazer e também em querer prestigiar uma das mais belas e imponentes de casas de espetáculos da América Latina.

Durante dois dias, terça (13) e quarta (14), esteve em cartaz “O Santo e a Porca”, espetáculo inspirado na peça “O Avarento”, do escritor pernambucano Ariano Suassuna. O grupo sergipano Oxente de Teatro, sob a direção de Edmilson Suassuna, conta na peça a história de um viúvo que faz de tudo para esconder uma porca cheia de dinheiro sempre sob o olhar de um Santo.

Enfim, um espetáculo divertido e de ‘causos’ marcantes da literatura nordestina. Em meio ao lúdico, veio a realidade vivenciada por algumas pessoas que saíram de casa para prestigiar a peça e acabaram sendo vítimas do constrangimento, pois foram barradas,  ontem (14), no baile, ou seja, em noite de um autêntico teatro.

De acordo com um casal de amigos que estava no local, ligou para o meu celular dizendo que não podiam entrar. A alegação, segundo o casal, era porque todas as 750 cadeiras do teatro estavam ocupadas. Eles ainda disseram que do lado de fora outras 750 ficaram apenas na vontade. A pergunta que não quer calar. Será que distribuiram os convites além da capacidade do teatro ?

Sem comentário para "‘Causo’ Real (?)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS