Mutante

0comentário

Rita Lee mostra a cara e experiência em dois shows no Rio de Janeiro, para  divulgação do DVD “Multishow ao Vivo”,  gravado no ano passado. A ex-mutante, rainha e diva do rock nacional comemora os 40 anos de carreira no VivoRio nesta sexta (15) e sábado (16).

Rita Lee traz no roteiro conhecidos sucessos, além de algumas canções que há bastante tempo não cantava ao vivo, como “Cor de rosa choque” e “Bwana” — que ganhou uma nova e curiosa versão em homenagem ao atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O repertório do show, que rodou o Brasil, com escalas no exterior, lista também a novíssima “Tão” e releituras de “Baby”, de Caetano Veloso; “Vingativa”, das Frenéticas; e “I wanna hold your hand”, dos Beatles, esta em versão com direito à zabumba e triângulo, instrumentos típicos de forró, e rebatizada de “O bode e a cabra”.

No palco, Rita Lee é acompanhada do marido Roberto de Carvalho (guitarras e vocais), do filho Beto Lee (guitarras e vocais), Brenno di Napoli (baixo), Edu Salvitti (bateria), Danilo Santana (teclados), além de Débora Reis e Rita Kfouri (vocais).

Sem comentário para "Mutante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS