DNA

0comentário

Os deejays do DNA – Discoteca Nacional – realizam encontro durante a Feira de Música Brasil, que será aberta nesta quarta-feira, 9, e vai até domingo, 13, no Recife. Os grupos de Trabalho (GT) vão acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro, no Armazém 14, com início às 10h até meio-dia.

Do encontro sairá a estrutura administrativa, construção dos objetivos, firmar a importância do “deejay” na cadeia produtiva da música e dar início ao projeto de circulação desse grupo. No próprio Armazém 14, haverá festa com início às 23h. Já está confirmada a presença dos deejays Patrick Tor4 (SE), Incidental (PE), Pezão (DF), 440 (PE), Lucio K (RJ), Tales (PE), Sartô (BA), Guga de Castro (CE).  A festa é uma parceria com a Funarte/Conexão Vivo e Loja Acre. O valor do ingresso não foi informado até o momento.

O objetivo é apresentar idéias que resultarão em propostas para políticas públicas para produção/circulação/difusão da música brasileira de forma cooperativa, utilizando o associativismo como principal estratégia para a organização do, articulando “deejays” de todo o Brasil que são importantes atores na cadeia produtiva da música

Durante a Feira Música Brasil serão discutidos fatores para a formalização jurídica e de relacionamento com outros coletivos que têm a música independente como base de seus trabalhos e discussões políticas.

dna

DNA

Há dois anos na FMI – Feira da Música Independente de Brasília que começou a se conversar sobre circulação e difusão da música independente. A partir desse momento foi dado início a concentração de alguns Djs brasileiros em formatar a Rede hoje denominada DNA – Discoteca Nacional Associada.

Em Fortaleza, durante a 8ª Feira da Música, este ano, aconteceu o primeiro encontro oficial de “deejays” e no final do encontro ficou estabelecido a formalização da entidade durante a Feira no Recife.

Sem comentário para "DNA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS