Afinidade…

1comentário

O cantor e compositor Paulinho Pedra Azullembrou da primeira visita feita a rádio Mirante FM, que no dia 8 de setembro, comemora 28 anos. “Foi um encontro legal com a equipe de profissionais da rádio na época, onde fizemos um coquetel. Uma grande festa, que gerou uma afinidade eterna com a emissora”, ressaltou.

O músico mineiro faz show hoje (3) e amanhã (4), às 21h, no Teatro Artur Azevedo. O músico mineiro vai comemorar os 27 anos de carreira e apresentar aos fãs maranhenses faixas do seu mais novo álbum “Lavando a Alma”, o 21º da carreira dele, além de velhas e boas canções, entre as quais, “Pobre Bichinho”, “Ave Cantadeira”, “Cantar”, etc.

Paulinho Pedra Azul falou da afinidade com a cidade de São Luís e a parabenizou pelos 397 anos. “Nasci na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Portanto, as afinidades com São Luís estão ligadas pela resistência cultural existentes entre os dois lugares. É uma felicidade para mim comemorar a mnha maioridade profissional em setembro, mês que São Luís faz aniversário”, destacou.

Sobre o novo CD “Lavando a Alma”, Paulinho disse que representa um novo momento em sua vida. “Esse trabalho foi concebido a partir de uma reflexão sobre como caminha a humanidade nos dias atuais, ou seja, a tecnologia com a sua importância e o stress do dia a dia. Procurei oxigenar a alma, a vida, passeando por diversas vertentes e com o auxílio de dois jovens músicos, Marcelo Jiran (23), (que o acompanha nos dois shows em São Luís) e Paulo Henrique (28). O Brasil é um País de uma efervêscencia musical e estilos e o disco representa essa diversidade”, classificou Paulinho.

1 comentário para "Afinidade…"


  1. Melancólico

    A música de P.Pedra Azul é bucólica assim como a cidade de Pedra Azul MG

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS