Fair Play: Samuel Eto´o e o capixaba Pedrinho

0comentário

A seleção de Camarões foi embora na última terça-feira, dia 24, mas deixou uma lembrança que vai ficar para sempre na vida de um pequeno capixaba. O estudante Pedro Ivo Silva de Almeida, 10 anos, o Pedrinho, encantou o craque Samuel Eto’o.

Pedrinho, que vive com a mãe em uma casa simples no bairro Santa Marta, em Vitória, ganhou de Eto’o uma camisa, chapéu, luva e faixa. “Com tudo o que ele me deu, parece que está sempre aqui, perto de mim”, diz o menino.

Nos últimos dias, Pedrinho viveu momentos inesquecíveis: conheceu o craque da seleção de Camarões, após chorar e emocionar a delegação camaronesa em frente ao hotel onde a seleção estava hospedada; ganhou presentes; deu entrevista e foi parar até no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

“Fiquei muito feliz por ele ter tido essa oportunidade. O Eto’o deu total liberdade ao Pedro. Ele poderia ir até o hotel (em Vitória, onde a seleção ficou hospedada) a hora que quisesse, para ficar perto dele”, diz a mãe de Pedro, a dona de casa Maria Soledad.

Na despedida da seleção de Camarões, Pedrinho voltou ao hotel e ganhou de Samuel Eto’o um abraço apertado, cheio de carinho. “Gosto dele de qualquer jeito. Se o time dele ganhar, perder ou empatar eu vou ficar feliz”, disse

E o carinho do menino com o craque também foi retribuído. Samuel Eto’o postou em uma rede social um vídeo em que fala sobre o encontro com Pedrinho e disse que foi um dos momentos mais emocionantes de toda a Copa.

Pedro Ivo mostra camisa e cachecol que ganhou de Eto’o: “Gosto dele de qualquer jeito, ganhando ou perdendo”.

Sem comentário para "Fair Play: Samuel Eto´o e o capixaba Pedrinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS