Nesta quarta feira, 15 de janeiro, a Radiola Muderna do DJ Franklin faz sua primeira apresentação do ano em grande estilo. Trata-se das intervenções musicais da Toaster/Cantora/Atriz/Modelo francesa Charlotte Colikal (Shaan), num ‘LIVE PA’ com o DJ, do jeito que eles mais se entendem! O grande encontro, que é realizado depois de 3 anos, será no Bar L´apero, onde os dois iniciaram essa parceria onde a música é a linguagem mundial.
Radiola Muderna
A música do século passado era apreciada na sua maioria em discos grandes de acetato chamados vinis que quase foram aposentados e extintos não fossem os sebos, colecionadores e DJs.
O Vinil, LP ou bolachão retorna neste século com o reforço da tecnologia em prensagens de mais qualidade e softwares que simulam a pegada dos toca-discos aliados às placas de áudio. Complicações à parte, o DJ Franklin convida todos para várias audições de boa música nas pick-ups. O projeto “Radiola Muderna” é um passeio pelo universo dos ritmos e do tempo: de Zeca Pagodinho a Zeca Baleiro, de Jovelina Pérola Negra a Marcelinho da Lua, de Roberto Carlos a Marisa Monte, do Rappa a Manu Chao e muito mais.
DJ Franklin
Com um Setlist inspirado na música Brazuca, no Samba e muitas influências (e incursões) de Reggae, Hip-Hop, Drum and Bass, Manguebeat, Big Beat e House Music, desde meados dos anos 2000, o DJ Franklin ferve suas apresentações num caldeirão de groove e misturas inusitadas.
Já dividiu as pick-ups com Marcus MPC – DIGITALDUBS e Ras Bernardo (RJ), DJ Dolores (PE), DJ Guga de Castro (CE) e Coletivo Criolina (BSB). Em suas andanças pelo país apresentou-se no Ceará e em diversas temporadas no Rio de Janeiro (desde 2007 até a atualidade) com os DJs Marcelinho Da Lua – Bossacucanova, Negralha – O Rappa e DJ Zod – Santa Levada, onde participou das festas “YaYa High-Fi” (Ipanema e Lapa), “Santa Levada na Esquina” (Santa Teresa), “Apocalipse No!” (Copacabana), “Salve Jorge!” (Santa Teresa). Apresentou-se no Teatro Odisseia (Lapa), na festa Febre (Botafogo), no Espírito Santa Empório (Lavradio) e no Espírito Santa (Santa Teresa), além de eventos particulares na Lapa Carioca e Santa Teresa.
Na busca incessante de inovação, o DJ Franklin realiza sua constante pesquisa musical cultivando o prazer de fazer da pista de dança um lugar para as pessoas viverem mais felizes.
Seja com seus discos de Vinil, CDs, pendrives ou qualquer outra mídia, a seleta do DJ Franklin tem um único propósito: levar alegria às pessoas através da boa música sem preconceito.
Serviço
Radiola Muderna Especial com Charlotte Colikal (Shaan)
15 de Janeiro – Quarta – 21 hs
Bar L´apero – Av Litorânea
Couvert: 10 reais