A diversidade e a música irão se encontrar mais uma vez na noite de São Luis. Nesta quinta-feira, dia 17/11, a Satchmo Produções apresenta a segunda edição do show TRANSE.
Para quem perdeu a primeira edição, além do show ao vivo, acontecem performances, projeções e muita animação.
Uma das novidades na segunda edição é a discotecagem do Dj Murilo Lambert. E ele promete aquecer o público com canções afrodisíacas que vão de Gaby Amarantos a Banda Uó, Jaloo a Mahmundi.
Desta vez, o show da banda Nashville vem embalado por um repertório voltado para as questões da liberdade.
– Nossa ideia é levar ao público um verdadeiro manifesto no palco por meio da música, com muita performance e troca de figurinos, onde cada canção seja nosso cartaz”, afirma o intérprete Vinícius Muniz, Vinaa, vocalista da Nashville.
– Vamos cantar a liberdade de expressão em suas diversas formas: do feminismo à sexual, da livre manifestação política até a religiosa e também as canções que tratam a igualdade racial. Vai ser uma linda noite – complementa.
O show vai apresentar canções brasileiras conhecidas pelo público e também de artistas da nova geração como Lineker, Maglore, Thiago Pethit, Caio Prado e os Não Recomendados, Johnny Hooker, e, Liniker e os Caramelows.
Quer saber quem já tem sua ida garantida na segunda edição da TRANSE? São os vocalistas Ramirez Costa (Página 57) e Ana Flávia (Projeto A4) além do guitarrista Caetano Nascimento (Ornitorrincos Sertão Turu) que farão participações especiais durante o show da banda Nashville.
Serviço:
O Quê: Show TRANSE, um grito pela liberdade outro pela diversidade
Dia: 17/11
Horário: 21h
Onde: Amsterdam Music Pub (rua Coronel Amorim, 99 Lagoa da Jansen)
Informações e reservas: 981640488
Produção: Satchmo Produçoes e Banda Nashville