O Rappa faz show de lançamento do CD e DVD acústico Oficina Francisco Brennand, no dia 7 de outubro, em São Luís. A confirmação foi feita na página da banda no Facebook. O novo trabalho do Rappa foi gravado no Recife dirigido por Lírio Ferreira.
O espaço, instalado nas ruínas de uma velha fábrica da família de Francisco Brennand, serve como ateliê, moradia e galeria de exposição para as obras do artista plástico pernambucano. Foi a primeira vez em que o conjunto arquitetônico, ocupado por templos, esculturas e painéis — e um jardim projetado por Burle Marx — recebeu um grande show de música popular. Aos 88 anos, Brennand não só cedeu o espaço, como participou do DVD com depoimentos.
O espaço, instalado nas ruínas de uma velha fábrica de família de Francisco Brennand, serve com ateliê, moradia e galeria de exposição para as obras do artista plástico pernambucano. Foi a primeira vez em que o conjunto arquitetônico, ocupado por templos, esculturas e painéis – e um jardim projetado por Burle Marx – recebeu um grande show de música popular. Aos 88 anos, Brennand não só cedeu o espaço, como participou do DVD com depoimentos.
Na estrada des de 1993, o Rappa segue como uma das bandas de pop mais populares do país, com 13 discos lançados, entre álbuns de estúdio, gravações ao vivo e coletâneas, e enfileirando turnês internacionais.
No novo trabalho, o segundo registro acústico, 11 anos depois do “Acústico MTV”, Falcão, Xandão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e o DJ Negralha, apresentam quatro faixas inéditas. Entre as releituras, sobressai o repertório de seus mais recentes discos, “7 Vezes” (2008) e “Nunca Tem Fim” (2013).
O grande destaque do “Acústico Fernando Brennand” é a parceria com o rapper cearense RAPadura na união entre a antiga “Reza Vela” e “Norte Nordeste Me Veste”, composição do rapper.
Notícia mt boa, vamos torcer pra nao ser cancelado às vésperas.