Atriz maranhense, Tássia Dur, faz parte do elenco de “Os 120 Dias de Sodoma, da Cia. Os Satyros, uma das companhias de teatro mais emblemáticas de SP, quiçá do Brasil, que estreia nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, a partir das 21h, no Estação Satyros, na capital paulista.
“Os 120 Dias de Sodoma” é a terceira parte da Teatralogia Libertina. Todas as adaptações do Marquês de Sade (1740-1814) têm direção de Rodolfo García Vázquez.
Considerada uma das obras mais polêmicas de Sade, “Os 120 Dias de Sodoma” foi escrita em 1785, quando o autor francês estava preso na Bastilha. O manuscrito original foi feito, com letra miúda, em um rolo de papel de 12 metros de comprimento.
A partir da relação entre a novela de Sade e a atual situação político-social brasileira, a montagem revela os planos de quatro libertinos franceses que pretendem organizar uma orgia durante 120 dias. O texto se passa algumas décadas antes da Revolução Francesa.
Para realiza o deboche, os aristocratas raptaram oito belos meninos, oito formosas virgens, oito “fodedores”, quatro contadoras de histórias, além de várias damas de companhia, servas e empregados. O narrador da peça explora ainda como vivia um libertino no Brasil.
O elenco conta com Alex de Félix, André Luiz, Daiane Brito, Débora Cruz, Diego Ribeiro, Evandro Roque, Felipe Souza, Fernando Soares, Flávio Sales, Hanna Perez, Hugo Godinho, Júlia Innocencio, Lucas Allmeida, Lucas Cavallaro, Marcelo Thomaz, Marcelo Vinci, Rhafael de Oliveira, Sabrina Denobile, Tássia Dur e Tom Garcia.
*“Os 120 dias de Sodoma” fica em cartaz de 4 de setembro a 29 de novembro, com apresentações às quintas e sextas-feiras, às 21h, e aos sábados, às 23h59.
Serviço
Estreia dia 04, sexta-feira, às 21h, “Os 120 Dias de Sodoma”, no Estação Satyros.
Temporada de quintas e sextas, às 21h e sábados, às 24h.
Reservas: (11) 3255 0994/ 3258 6345