Em 700 páginas, a produtora narra histórias que viveu com os mais importantes nomes da música brasileira. Juçá relembra os convites que fez aos artistas, os encontros e os shows inusitados como a noite em que Tim Maia dividiu com a banda punk Molotov.
Inspirada por uma conversa que teve com Tima Maia, que se dizia o primeiro punk do Brasil, Juçá programou uma noite punk com Tim Maia e Molotov. Os punks da plateia ficaram indignados porque achavam o Tim Maia um cantor meloso. O show de abertura foi do Molotov. “Tim em seu camarim me chamou e disse: ‘que merda é essa que você está fazendo? Esses imbecis não sabem tocar, não sabem cantar e essa p* de guitarra distorcida de uma nota só está destruindo meus tímpanos. Você está de sacanagem comigo. Estou com os ouvidos desatarrachados’”.
Histórias como essa, parcerias com as rádios e outros espaços cariocas são contadas em detalhes no livro que tem lançamento marcado para esta semana.
Maria Juçá é idealizadora do programa Rock Voador, produzido entre 1982 e 1985, que serviu de plataforma de lançamento para o rock brasileiro dos anos 80. Foi responsável pela reabertura do Circo Voador após oito anos de luta com a justiça.