Quinta versão do Eita Piquena Arteira no sábado

0comentário

A 5ª versão do Eita Piquena Arteira (EPA) ocorre neste sábado (15), a partir das 19h, na Praça das Crianças (Esquina da rua da Estrela, com Rua de Nazaré, Praia Grande, (Centro Histórico de São Luís). Na programação, shows de Nathalia Ferro, Camila Reis, Maratuque, Isaías Alves e Afrôs; as exposições de Márcio Vasconcelos e Marília de La Roche; o grafite de Gil Leros, a performance de dança de Tieta Macau e circense do Núcleo de Formação, o lançamento de livros de Bruno Azevedo e Jorgeana Braga, entre outras artes e artistas.

epa600

O Eita Piquena Arteira (EPA) é uma mostra artística anual que se transformou em um marco no mês de março em São Luís. O EPA é uma festa-movimento realizada para refletir o papel da Mulher e suas conquistas, direitos e demais questões acerca do tema, numa realização do Grupo AFRÔS. O evento conta, ainda, com a parceria com o Movimento Marcha Mundial das Mulheres, Marcha das Vadias- SLZ, ICE–MA, Projeto BR-135 e o apoio da Fundação de Cultura de São Luís.

Afrôs

O Grupo AFRÔS, nasceu em 2007 e é uma banda independente de São Luís do Maranhão que investe na musicalidade tradicional maranhense e brasileira, unindo-a às tendências e influências contemporâneas. Os shows são espaços performáticos e poéticos através das palavras e dos corpos em cena.

AFRÔS é formado por Cris Campos, Hugo César, Fernanda Preta, Jânia Lindoso, Melannie Carolina, Rebeca Alexandre e Tieta Macau.

Sem comentário para "Quinta versão do Eita Piquena Arteira no sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS