São Luís recebe o 24º Prêmio da Música Brasileira no Teatro Artur Azevedo O maestro Tom Jobim será homenageado no próximo dia 18, pelos músicos Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, João Bosco, etc.
O 24º Prêmio da Música Brasileira, além de reverenciar o cantor e compositor Tom Jobim com uma noite de gala nesta quarta-feira (12), no Theatro Municipal (RJ) também tem a preocupação de levar para o Brasil a homenagem. Como acontece há três anos, depois da premiação começa uma turnê do Prêmio.
Nesse ano, a turnê em homenagem a Tom Jobim começa por São Luís, no dia 18 de junho (quarta-feira), com show no Teatro Arthur Azevedo. Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, João Bosco, Zé Renato e Roberta Sá estão entre os artistas que se apresentarão nas nove cidades pelas quais a Turnê passará.
Depois de passar por cidades como São Luís, Paraopebas (PA), Marabá (TO), Belém (PA), Vitória (ES), São Paulo, Belo Horizonte e Itabira(MG), a turnê chegará ao Rio de Janeiro, para a gravação de um DVD. O evento acontecerá no Teatro das Artes em 10 de julho.
O ator Murilo Rosa, que será mais uma vez o mestre de cerimônia do evento.
Confira as datas e locais onde serão realizados os shows do Prêmio da Música Brasileira edição 2013
18 junho –São Luís – Teatro Arthur Azevedo
21 junho – Paraopebas – ao ar livre local a saber
23 junho – Marabá – ao ar livre / Orla Tocantins
26 junho – Belém – Theatro da Paz
28 junho – São Paulo – Teatro Geo
30 junho – Vitória – Teatro da UFES
03 julho – Belo Horizonte / Sesc Palladium
05 julho – Itabira/ Concha Acústica
10 julho – Rio de Janeiro: show + gravação DVD no Teatro Cidade das Artes
Entrada franca ou o evento será apenas para convidados?
convidados !
Tom Jobim será homenageado em São Luis, mas apenas para poucas retinas. Assim sendo, não vejo vantagem nisso. Teria que ser em um local maior e de maior acesso.
A culpa não é minha, Tom Oliveira.
Convidados uma ova ! é programação gratuita dizia a propaganda, qualquer um poderia ir no site e fazer inscrição, só não sei como fizeram para que só a panelinha participe. Só no Marnhão.
Joseane, muita calma nessa hora. Não fique estressada. A gente tem que lamentar, pois as relações domesticadas existem. E no Maranhão é um fato consumado.