Embora fina, a chuva começa dar o ar da graça em São Luís e a temperatura fica agradável. E uma receita recomendável é passear pela orla da ilha e ouvir uma música em formato de ‘lounge’. Comecei a manhã de sexta-feira (4/01), ouvindo o Club Des Belugas, que surgiu em 2002 com o seu primeiro álbum chamado Caviar aat 3 a.m.. Eles combinam os mais recenes ritmos do lounge & jazz europeus com batidas da música brasileira, bem como do black/soul norte-americano dos anos 60 e 70, usando sua criatividade e intensidade única. Em 2003 lançaram seu segundo álbum intitulado Minority Tunes que lançou dois hits: Hiphip Chinchin e Gadda Rio.
Em 2006 o grupo enriqueceu o mundo musical com o grande CD Apricoo Soul que contém em suas faixas o primeiro remix legal da música Mabo italiano de Dean Martin, autorizado pela Capitol/EMI e a própria família de Dean Martin.
Os principais membros do conjunto são Maxim Illion e Kitty the Bill, que contam ainda com participações da cantora californiana de jazz Brenda Boykin, o trompetista Reiner Winterschladen, a cantora sueca Anna Luca, o cantor de jazz londrino Iain Mackenzie, Anne Schnell, Dean Bowman e Thomas Siffling.