Qualidade de vida para quem frequenta a Litorânea

0comentário

Além da poluição sonora e visual, impureza na praia e da insegurança, a avenida Litorânea sofre também com a questão do trânsito. Os donos de bares e frequentadores do local reclamam da velocidade em que os carros trafegam durante o dia. E os dados revelam. Entre os maus exemplos registrados no trânsito:

Três veículos ficaram destruídos em um acidente na avenida Litorânea, no dia 8 de  O Camaro, de cor vermelha, foi arrastado por um veículo que tentou desviar de um caminhão.

Uma mulher e um adolescente de 13 anos morreram atropelados na noite do dia 5 de novembro de 2011, na avenida Litorânea, nas proximidades do Bar da Marcela. O motorista do veículo, Rodrigo Araújo Lima,chegou a ser preso, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 20h40, Solange Maria Cruz Coelho e um jovem de 13 anos, Ubiraci Silva Nascimento Filho, passeavam na avenida Litorânea, quando um Toyota Corola Prata, placa HPT-2549, em alta velocidade, perdeu o controle e avançou pelo canteiro central da avenida. Os dois foram atingidos pelo veículo. O carro também derrubou um poste que estava no canteiro central da via.

A avenida Litorânea é uma área também de diversão e bastante frequentada, além de ser um cartão postal de São Luís. O bom senso e educação no trânsito é a palavra chave para o motorista imprudente e mal educado. E o resto fica por conta de quem tem o dever, a obrigação de cuidar do cidadão que paga imposto e defende a qualidade de vida.

Sem comentário para "Qualidade de vida para quem frequenta a Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS