Repúdio

0comentário

De um lado o Brasil está de luto pela perda do ex-vice presidente da República, José Alencar, um homem e político que soube valorizar a vida com ética. Nas idas e vindas lutando contra doença, [que faz pouco caso da gente], até o seu último dia na Terra, ficou evidenciado mais do que nunca que a vida é bela, mas é breve. E a beleza da vida não está ‘linkada’ com os adjetivos do tipo arrogância e preconceito.

Infelizmente, ainda estamos diante de milhares de pessoas que violam um dos direitos constitucionais fundamentais da vida: o do respeito ao outro. Ninguém é obrigado a gostar disto ou daquilo, mas sair por aí destilando o que pensa e sem responsabilidade beira à patologia.

A fala do deputado Jair Bolsonaro no programa “CQC” da Band merece repúdio de todos os brasileiros. Depois do caldo derramado, o parlamentar descompensado tentou se justificar em Plenário, mas as imagens não mentem. E o que ele merece é uma punição severa, pois o dito cujo desrespeita o Congresso Nacional, o povo brasileiro e debocha da constituição violando os Direitos Humanos com as suas declarações homofóbicas e racistas. Ouça a entrevista com a participação de brasileiros e brasileiras, inclusive o da cantora Preta Gil, e as respostas preconceituosas para quem se considera um “parlamentar cheio de imunidade’, Jair Bolsonaro.

Sem comentário para "Repúdio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS