Ladyhawke

0comentário

Se você tá a fim de novidades musicais, eis um nome legal para acrescentar  a sua coleção de discos. “Ladyhawke”. É isso aí (!). A cantora neo-zelandesa, apelidada de “Ladyhawke” tem CD intitulado, claro, “Ladyhawke”.

Depois de ter conquistado Peaches e Courtney Love, Pip se joga de cabeça no Pop dos 80`s com muito electro, rock, synths e vocais que “podem” lembrar Chrissie Hynde (ex-Pretenders), Debbie Harry ou Cindy Lauper, mas com roupagem atual, com cara de hoje.

“Back of The Van” e “Paris is Burning”, hits lançados em EPs estão no álbum, ao lado de canções inéditas tão boas quanto como “Magic” e “My Delirium”, com guitarras e baterias marcantes, ótimas de dançar, e “Dusk Till Dawn”, a já famosa música do “bang bang bang” que lembra Bananarama e Go-Go`s, bandas femininas dance pop do comecinho dos 80, mais ou menos.

Ladyhawke já trabalhou com a banda australiana Pnau – lembra da música “Embrace”? – e com um dos integrantes montou o projeto Teenager. Confira a hilária faixa “Dusk Till Dawn”, com roupagem trasch e homenagem aos filme de terror dos anos 80´s (preste atenção nas camisetas!)

Sem comentário para "Ladyhawke"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS