Haja ingratidão

2comentários

Queremos falar mal do nosso lar, da nossa cidade, do nosso País, mas não queremos que os outros venham achincalhar a forma como somos, vivemos, além de querer denegrir a nossa imagem. Ato de repúdio ao comentário infeliz do ator e diretor Sylvester Stallone, durante entrevista, na Comic-Con 2010, na qual não economizou esforços para ridicularizar o País, dizendo que aqui as pessoas dizem obrigado para tudo e ainda oferecem macacos.

Sylvester Stallone, que passou uma temporada no Brasil onde gravou cenas de seu filme “Os Mercenários”, que já está em fase de lançamento, disse também  que ao explodir prédios no Rio de Janeiro as pessoas lhe diziam obrigado e ainda levavam seu cachorro-quente para esquentar no fogo das explosões – dando a entender que todos vivem na miséria e são famintos.

Outra coisa que ele ridicularizou foi o símbolo do Bope, dizendo “os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar”. Além disso ainda disse que o Brasil é um país que não tem segurança, se referindo ao fato de ter tido que contratar uma equipe de 70 pessoas para garantir a segurança de sua equipe de 65 pessoas durante as filmagens.

Lógico, que reconhecemos que o Brasil tem problemas de ordem social e política. Mas, tirando isso não existe País mais abençoado por Deus e melhor de se viver neste planeta. Esse moço, que se diz ator de Hollywood, não passa de um débil mental e  ridículo.

Stallone (você)  não pode sujar assim a imagem de nosso país no mundo todo com comentários sem fundamento. E se o mal é o que sai da boca do homem, Sir. Stallone é uma criatura de ideal fútil, só fala besteira. Enfim, um asno. Ele deveria era agradecer a acolhida dos brasileiros durante os dias em que passou aqui trabalhando.  Esse é o tipo do cara que cospe no prato que come. Mal educado,( heh) ! Quanta ingratidão,( heh) !

Acredito que o mínimo que o governo brasileiro tem que fazer é tomar medidas judiciais contra este pateta deste ator, que não pode ridicularizar nosso povo. E se o povo brasileiro for inteligente, deve boicotar este senhor.

2 comentários para "Haja ingratidão"


  1. Roberto Pires

    Concordo com todas as letras dessa sua postagem meu caro Pedrinho, acrescentando que nós brasileiros, com nossa hospitalidade exacerbada que jamais é retribuida pelos estrangeiros quando estamos em suas terras somos confundidos com selvagens, famintos em buscas de bugigangas espelhos e migalhas. Eu vou boicotar o filme e penso que todos que se dizem brasileiros devem fazer o mesmo. Fora Stallone!!!

  2. junior vieira

    que cara idiota!!!! mas eu compreende: isso deve ser efeito tardio das toneladas de anabolizantes que ele se aplicou durante toda a vida, achando que bastava ter músculo. Falta é CÉREBRO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS