Dona de um bar e restaurante, que prefere ter a identidade preservada, na Praia Grande se mostra preocupada com a situação na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís. Ela denuncia que na última sexta-feira, 11, foi vítima de uma cena aterrorizante. Chovia forte e ainda faltou energia por volta das 22h30, quando foi surpreendida por uma turma de jovens que se encontrava na Praça Valdelino Cécio. Segundo a empresária, eles entraram em seu estabelecimento para se proteger da chuva. Com garrafas de bebidas nas mãos, começaram a sentar em cima das mesas, fazer batucadas e gritavam pedindo chopp e comida.
A dona do estabelecimento relatou que os clientes ficaram apavorados com a cena bizarra e desagradável dos jovens. Ela ainda acionou à polícia, mas não conseguiu ser atendido a tempo. Disse que com a estiagem da chuva e depois de intimidar todas as pessoas que estavam no bar, o grupo se retirou aos gritos.
– Foi uma experiência horrível. Precisamos de uma ronda policial mais constante na área, principalmente, no fim de semana. A Praia Grande fica insuportável de tanta gente. Quem trabalha fica vulnerável e refém de alguns vândalos que ali se instalam passando por gente de índole boa – alerta.