Rita Lee, que no ano passado rompeu um tendão do ombro e precisou adiar os shows que faria em outubro, volta aos palcos de São Paulo nesta sexta-feira, dia 5.
Questionada pela coluna Mônica Bergamo sobre o que achou do valor arrecadado por Madonna para sua ONG em visita ao Brasil, a cantora Rita Lee diz que desconfia de artistas que carregam suas plataformas ideológicas por onde passam. “Mas confesso que estou pensando em abrir uma igreja”, afirmou.
Foto: Marisa Cauduro/Folha Imagem
Querido Pedrinho…
A Rita e suas alfinetadas certeiras…é isso aí, e você concorda mesmo com esse tipo de filantropia da Madonna. Reveja e vamos fundar uma igreja juntos também.
Beijos e muitos beijos.
Oh, Denise…Se o papo é democracia e liberdade de expressão, Rita Lee tem direito de cutucar a filantropia da Madonna. Mas, não podemos esquecer que criticar também faz parte de um comportamento midiático. Todo mundo gosta de chamar atenção diante dos holofotes. Portanto, é difícil saber quem está errado. Acho legal é saber que alguém abrace uma causa nobre, midiático ou não, celebridade ou não, e torne uma realidade. Assim, estamos contribuindo para dar uma melhorada no mundo. Agora, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra ?