O beijo que foi parar na delegacia…

0comentário

Polêmica no Carnaval fora de época do Rio de Janeiro. Isto porque a folia de rua na Cidade Maravilhosa voltou aos bons tempos, ganhou uma legião de adeptos do mundo inteiro e não está resumida apenas aos quatro dias Gordo. São arrastões da alegria na casa de 1 milhão de brincantes pelas ruas do centro da cidade.

No meio à festa, sempre a turbulência. E ocorreu durante o desfile de um bloco de carnaval na tarde de sábado (20), no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. Tudo por conta de um beijo entre duas jovens de 17 e 18 anos. A confusão começou com a denúncia feita por um homem de 50 anos que não gostou de ver as meninas trocando beijos em plena folia.Várias guarnições policiais foram mobilizadas e haja baderna. Com a chegada dos PMs, houve revolta de outros participantes do bloco, que defendiam o direito das moças se beijarem. No empurra-empurra, um policial foi atropelado e quebrou o pé. Além disso, dois rapazes foram presos, acusados de agressão. O caso foi registrado no 14º DP (no bairro do Leblon).

Depois de muita ação e reação na delegacia, as jovens beijoqueiras foram liberadas, com a garantia do delegado de que beijar não é crime. “Se não houve corrupção de menores, ou violência ou grave ameaça, não é crime”. Na cabecinha do denunciante houve atentado ao pudor. Só que ele esqueceu que não precisava ter causado a polêmica que causou por conta de um beijo como qualquer outro beijo de carnaval. Certo ou errado , eis a questão (?)

Sem comentário para "O beijo que foi parar na delegacia…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS