O Baile do Parangolé, que acontece nesta sexta-feira, 12, às 21h, no Sindicato dos Arrumadores (Rua da Estrela, Praia Grande, em frente à CDL), marca a celebração dos 31 anos da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH).
Com nome inspirado em música de Cesar Teixeira, ex-assessor de imprensa da organização, o baile irá também homenagear o compositor e jornalista, este ano tema do samba-enredo da escola ludovicense Favela do Samba.
A banda do Maestro Antonio Paiva e o Tambor de Crioula Catarina Mina, além das participações especiais do homenageado e de Joãozinho Ribeiro (ambos sócios da SMDH), são as atrações da festa. Outros artistas ainda estão por confirmar a participação.
No Baile do Parangolé será lançada ainda a campanha Direitos Humanos em Movimento, que realizará diversas ações pela visibilidade da defesa dos direitos humanos no Maranhão em 2010.
As camisas para o Baile do Parangolé podem ser adquiridas, na sede da SMDH (Rua Sete de Setembro, 156, Centro). Iinformações:(98) 3231 1601 (98) 3231 1601, 3231 1897, [email protected], http://www.smdh.org.br