Após férias em Belém, capital paraense, onde visitou o Ver Peso, tomou banho de ‘patich(x)uli’, visitou a noite do Cais do Porto e degustou do ‘tacacá’, o DJ Zod está de volta ao Rio de Janeiro cheio de idéias e a agenda cheia de festas.
Nesta quinta-feira, 28, o cara agita “A Noite da Pilantragem”, em homenagem a Wilson Simonal. E para apimentar à noite tem a banda Comanches. Tudo ocorerá no Mofo, na Lapa.
Na sexta, 29, ele agita como residente do Espírito Santa, na Lapa, com a festa Radiola Empório. No domingo, é a vez da Tertúlia Verão: a lounge refinada e com pitada festa no Espírito Santa, de Santa Tereza.
E só para lembrar, o DJ Zod estará em abril, em São Luís, para mais uma edição da Santa Levada, a balada que já virou programa obrigatório no calendário cultural da ilha patrimônio da humanidade.
A data e o local ainda estão sendo definidos pela organização do evento. Uma coisa é certa; o tema deste ano é a Mãe África. Enfim, 2010 é Ano de Copa do Mundo, na África do Sul. E nada mais justo do que reverenciar o continente africano pela sua contribuição cultural no Brasil.