Inquietação…

0comentário

ottoApós seis anos, o cantor, compositor pernambucano Otto lança novo disco, intitulado “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos“. O trabalho independente nasceu durante inferno astral; o artista perdeu mãe, o casamento com Alessandra Negrini afundou e brigou com a gravadora Trama.

Produzido pelo próprio Otto em parceria com Pupillo, baterista da Nação Zumbi, “Certa manhã acordei de sonhos intranquilos” reúne outras figurinhas carimbadas do cenário atual, como o guitarrista Catatau, do Cidadão Instigado, e o baixista Dengue, também da NZ, mas nem por isso soa como algo batido.

Em seu trabalho mais criativo – que, lançado antes nos EUA, já arrancou elogios do “New York Times” -, o cantor e compositor une timbres interessantes a uma certa estranheza presente ora nas melodias, ora nas letras, a exemplo do que acontece em “Meu mundo dança”, com participação de Lirinha.

Como bem observa o texto de divulgação do álbum, ao contrário do personagem de “Metamorfose”, de Franz Kafka, Otto corre o mundo para cantar suas saudades, dores, perdas e inquietações.

Crítica: Lígia Nogueira

Sem comentário para "Inquietação…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS