Já não é mais uma sacada, mas sim uma constatação do envolvimento da moda e a música. O casamento se legitima em mais um evento envolvendo as duas vertentes. Trata-se do Oi, Fashion Rocks, que aconteceu no último fim de semana, no Jockei Club, no Rio, e reuniu mais de 5 mil pessoas.
De acordo com a jornalista Heloísa Marra, do G1, durante a realização do evento a música engoliu a moda. Em sua primeira edição na América Latina, o Oi Fashion Rocks agregou nomes como o de Daniela Mercury, as internacionais Ciara, Mariah Carey e Estelle
Gigante pela própria natureza do espetáculo, a música acabou engolindo a moda, palavras de Heloísa Marra. “Quem esperou ver o minimalismo elegante da Calvin Klein, de Francisco Costa, não conseguiu desgrudar os olhos de uma curvilínea Mariah Carey vestida de sereia, saudada aos gritos pela plateia”.
Disse ainda que a leveza dos looks em off white de Lino Villaventura recebeu a bênção de Daniela Mercury, que girou em cena como uma mãe de santo. A alfaiataria delicada de Ricardo Tisci, de Givenchy, marca registrada do estilista, sucumbiu ao frenesi de Ciara numa coreografia parecida com a dança da fertilidade.
O palco do Oi Fashion Rocks virou um terreno para rappers. Diddy levantou a plateia cantando para a coleção de Versace, em que a peça-chave foi o robe mantô. Estelle combinou com a coleção da Lenny, que ficou mais étnica com os apliques de penas. Wanessa Camargo soltou a voz com JaRule, outro ponto alto da noite, na trilha que acompanhou as roupas de André Lima.
Palmas para o humor de Fernanda Lima, que no final da apresentação de Ciara observou: “e ainda dizem que o Brasil é o país da sensualidade”. Confira as fotos: http://g1.globo.com/Noticias/0,,GF76493-7085,00-VEJA+IMAGENS+DO+FASHION+ROCKS+NO+RIO.html
Fonte: G1