Reggae e música eletrônica agitarão a noite, de sábado, 17, no Trapiche Reggae Bar, na Ponta D ´Areia. O paulista Dagô Miranda, (foto) acompanhado de banda, se apresenta no ambiente 1, que tem ainda a cantora paulista Nell. No repertório tem músicas autorais como ‘Dreadlock’, ‘Mama Terra’, ‘Ser Feliz (Amor)’, ‘Na Rua’, ‘Orai, Vigiai’, além de gratas surpresas, como a interpretação, de ‘Ana e a Lua’, do compositor maranhense Beto Pereira. A música foi gravada por ele e traz na sonoridade algo que se assemelha ao trabalho das I-Threes, backing vocals que acompanharam Bob Marley, em belíssima versão ‘dub’.
A cantora Nell (foto) tem muito que mostrar ao público maranhense. Há quatro anos, ela esteve por aqui, na ocasião do Festival Internacional de Reggae, cantando com o artista baiano Nengo Vieira. Nell tem vasta experiência como backing vocal em várias bandas de reggae, entre elas: Edson Gomes, Herold Caribian, David Hubard, Anti-Babylon, Jaimahal, Dagô Miranda, Erick Donaldson e dividiu o palco com ícones da MBP como Luis Melodia e Nando Reis. A artista apresenta hoje um trabalho solo. Tem o primeiro cd, intitulado ‘Sintonia’ e agora acaba de lançar seu novo cd ‘Nell in Roots’ produzido pelo baixista, líder da Banda Mano Bantu, Gérson da Conceição, celebrando dez anos de carreira.
Na tenda 2, situada na praia, a discotecagem fica por conta dos ‘deejays’ residentes Andrezinho, Nega Glícia, Dudu, a Orquestra Invisível, além da moçada do ‘psy’: Caio Massuei (PR) (foto), Vini (MA), Diff (MA), Vitor Godinho (MA) e Xpiral (MG).