O retorno de Michael Jackson ao “show business” suscitou uma série de questionamentos, entre os quais: é uma volta por cima ou o canto do cisne ? Ele vai cantar ou vai fazer de conta ? Ele ainda sabe dançar como antes ? Piscologicamente, será que está preparado para um novo contato com os fãs e a mídia ? Será que Jackson já não está na fase do (condor) ou com dor ?
Enfim, o aparecimento relâmpago de Michael Jackson nesta quinta-feira (5), na O2 Arena, em Londres, onde ele pretende fazer uma série de dez concertos a partir de 8 de julho, ainda causa uma certa desconfiança.
Pelo menos o cantor de 50 anos compareceu, parecendo tão robusto quanto Ronaldo, o Fenômeno. Dizem que seu anúncio foi confuso e deixou jornalistas e centenas de fãs histéricos se perguntando se sua primeira série de shows em 12 anos, na realidade, sua última.
“Esses serão meus shows…minhas apresentações finais em Londres”, disse Jackson. “Quando digo que agora é para valer, quero dizer que é para valer, Vou cantar as canções que meus fãs querem ouvir. Isto é para valer de verdade, é a chamada final ao palco para receber os aplausos” El
No discurso do ídolo não faltaram vontade e disposição. É claro, ele imaginou o Michael Jackson dos bons tempos dos “Jackson Five” ou da carreira solo do antológico álbum “Thriller”.
E você como fã, pagaria para assistir a um show de Michael de Jackson hoje ? ainda sabe dançar ]