Emoção na Sapucaí

0comentário

Emocionante ver o cantor Neguinho da Beija-Flor na Marques Sapucaí no ensaio técnico da escola de Nilópolis, o qual já e um patrimônio. Foi uma prova de fogo, mas Neguinho cantou os 72 minutos do ensaio e confirmou presença no desfile oficial, na madrugada de segunda-feira, 23.

Amigo é Pra Essas Coisas

Antes, ele não sabia se conseguiria passar por toda a avenida, por conta da quimioterapia a que vem sendo submetido para combater um câncer no intestino. “Se eu conseguir passar nesse teste, na semana que vem é só festa”, disse ele, pouco antes de começar a cantar.

Neguinho também revelou que o ‘empurrãozinho’ que faltava veio de um dos monstros sagrados da MPB: Roberto Carlos. “Não é à toa que ele é chamado de Rei. Eu estava mal, pra baixo, desanimado. Aí, veio o convite dele para participar do especial de fim de ano. Aquilo recuperou a minha auto-estima”, completou.

Esperança

Além de Roberto, outros dois episódios o reanimaram: o nascimento da fila Luiza Flor Morena, em setembro do ano passado, e o fato de ter conseguido gravar o CD do Grupo Especial. “Essa doença foi algo de muito ruim que aconteceu na minha vida. Mas, depois disso, só aconteceram coisas boas. E tudo isso me botou para cima. E num tratamento complicado como o meu, estar de alto astral é fundamental”, finalizou.

Sem comentário para "Emoção na Sapucaí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS