No mês de março, o autor de “Saiba”, cuja melodia foi criada para ninar o filho Tomé, vai colocar no mundo dois novos rebentos. Um deles será um CD infantil, gravado com amigos do meio musical, que fizeram canções para seus respectivos filhos.
O convite partiu de Taciana Barros, ex-Gang 90 e as Absurdetes, que participa do projeto com o guitarrista Edgar Scandurra, do Ira!, e o compositor Antonio Pinto, autor de trilhas para cinema –entre elas as de “Cidade de Deus” e “O Senhor das Armas”, com Nicholas Cage.
O disco vai se chamar “Pequeno Cidadão”, título que pode sugerir uma intenção pedagógica, na realidade inexistente. “O disco não tem preocupação ‘educativa’, é tudo muito lúdico. Na verdade, a música-título é uma grande brincadeira”, explica.
O outro filhote também já tem nome: chama-se “Iê Iê Iê” e é o décimo CD solo que esse paulistano de 48 anos, voz grave e múltiplos talentos lança desde que decidiu deixar os Titãs, em 1992. Como o título indica, o novo disco será um passeio pelo estilo rock melódico que animava festinhas da juventude no início da década de 60.