Entre os convidados da festa organizada pela equipe de produção da turnê Sticky & Sweet, no Hotel Fasano de Ipanema, o músico brasileiro, ex-ministro da Cultura, ficou surpreso com a admiração que a popstar nutre por ele. Chamado pelo empresário da popstar, Gil foi ao encontro da musa, que chegou ao local por volta da 1h30. “Ela dispensou apresentações. Disse que já conhecia Gil, que o admira e gosta de suas músicas. Ele ficou muito impressionado com o que ela disse e, claro, muito feliz”, contou Flora Gil, mulher do ex-ministro.
Ao lado das filhas Marina Morena e Preta Gil, que são fãs da artista, o baiano continuou o papo com Madonna, que fez questão de elogiar a música brasileira e seus intérpretes. Gil, que estava sentado à mesa com Angélica e Luciano Huck, Ronaldo e Bia Anthony e Lenny Niemeyer, se mostrou perplexo com a simpatia da americana.
“Depois da conversa, todos ficaram impressionados com a educação e o respeito com que ela tratava a todos presentes. Foi uma experiência única. Já havíamos visto um show dela, mas vê-la tão de perto foi incrível. Gil e eu a achamos uma mulher muito bonita”, completou Flora.
Madonna se despediu do Rio de Janeiro em show na noite desta segunda-feira, 15. Agora é a vez de Sampa curtir a diva Pop na quinta-feira (18), sábado (20) e domingo (21).