Reggae na Casa do Sol Nascente

1comentário

Com todo o respeito as radiolas, mas é sempre bom ouvir reggae feito por gente e da Terra. Uma bela sacada a de Nelson Melos com a criação do projeto Casa do Sol Nascente, que começa com o pé direito, e promete mobilizar às quintas-feiras de quem gosta de celebrar a vida com festa.

A noite de estréia será feita por feras e tem início nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 22h. Já imaginaram ocupando o mesmo palco Fauzy Beydoun, Gérson da Conceição, Celso França e Marlon Siqueira ? Não temos que imaginar coisa nenhuma. Temos é que marcar presença e curtir ao vivo esse projeto sonoro cujo a trilha principal é o reggae.

E como bom aperitivo os DJs Andrezinho e Mad Marley assumem as pick ups com o filé do som jamaicano.

1 comentário para "Reggae na Casa do Sol Nascente"


  1. Alessandra

    Outro q sobreviveu várias coisas, lembra q antes tinhamos tipow, umas 5 casas noturnas de reggae modinhas? Meu respeito pelo Nelson…Mas meio q cansey da vida noturna.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS