Fergie, a estrela do Black Eyed Peas, disse admirar MV Bill e no futuro gostaria de trabalhar com o rapper carioca. A cantora elogiou os músicos nacionais declarando que eles têm uma qualidade tremenda. “È um estilo próprio, um timbre legal, sem vibrato. É muito suave, como a água. Assim é a música de vocês brasileiros.
A carreira solo, explicou Fergie, foi um modo de cantar músicas que não teriam lugar no grupo, além de poder mostrar aos fãs um lado diferente de sua personalidade. São músicas mais pessoais, que não seriam apropriadas para um álbum do Black Eyed Peas. Falam da minha vida, e deixam as pessoas saberem como eu sou, minhas histórias, lutas e tudo mais.
O rap é apenas umas facetas de The Dutchess, disco de estréia da carreira solo da cantora, que também flerta abertamente com pop, reggae e R&B. Ajudado por hits como Fergalicious e a balada Big Girls Dont Cry, o álbum passou pelas listas de mais vendidos de vários países (inclusive o Brasil) e vendeu cerca de seis milhões de cópias em todo o mundo.
Fergie se apresenta nesta quinta-feira, 13, em show para convidados no Via Funchal, em São Paulo.
Pode crer, eu tb ouvi falar.
Ou melhor, li. rs
Mas não sei não, não q o talento de ambos seja discutível, mas acho q a Fergie não combina. MV Bill é um alnce mais roots, sei lá se vai ficar boa a mistura deles.
Saiu uma matéria no site da MTv, se vc quiser dar uma olha o link tá aí
http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=34741
Fergie=cantora
Alessandra=modelo em Milão.
Pq…Convenhamos neah? 😉