Diversão, Juventude e Inovação

0comentário

São Luís vai ganhar uma nova casa de diversão. Trata-se da Mr. Frog, do empresário da noite Alessandro Salomão, o cara que comanda às noites de sábado do projeto Trapiche, no Club 1, na Ponta D`Areia. A casa da diversão vai funcionar atrás da boite Studio 7, no Calhau.

A Mr. Frog quer agregar pessoas com espírito jovem, independente da cronologia, e mostrar o que toca de bom e moderno na música.

A inauguração está marcada para o dia 8 de junho, (sexta-feira), às 22, e terá como atrações: o DJ residente Pedro Sobrinho (Hip Hop, Drum´n´Bass, Samba Rock e House), Dyff (Trance) e a anfitriã da noite, a DJ carioca Vivi Seixas (foto), filha do Mestre Raul Seixas.

Filha de Peixe…

Vivian Costa Seixas, nascida em 28 de maio de 1981, 3ª e última filha, foi a que Raul pode ficar mais tempo junto, pois suas duas primeiras foram morar nos Estados Unidos com suas respectivas mães.

Raulzito sempre foi muito família, e muito brincalhão com Vivian … inventava de ficar caçando formigas no escuro com uma lanterna.

Vivi Seixas se revelou em um ensaio sensual para a revista Trip.

Criada num ambiente familiar vanguardista, ela se acostumou a estar sempre à frente de seu tempo.

Em 2003, começou tocando Ambient, mas rapidamente passou para o House (Funky e Tech House), por ser um estilo mais dançante e com maior aceitação nos clubs; e passou a tocar com disco de vinil, pela melhor qualidade do som.

Seu gosto musical apurado, aliado a mixagens redondas, lhe rendeu a residência do clube carioca 00 no ano de 2004, e muitos outros contratos por todo o Brasil. Vivi Seixas já se apresentou nas principais capitais do país, como Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Campo Grande, Bahia e Ribeirão Preto. Em Agosto de 2004 tocou para um publico de cinco mil pessoas no evento “O Baú do Raul”, uma homenagem ao seu pai que aconteceu na Fundição Progresso no Rio de Janeiro.

Como produtora, no projeto Sonic Lizard, remixou músicas de Raul, estando uma delas no CD e DVD “O Baú do Raul”.

Em 2005 seu nome começou a ter mais destaque. Capa da revista Trip de agosto, Vivi Seixas teve seu trabalho divulgado para todo o Brasil, o que resultou em mais datas pelo país. Visando crescer ainda mais em sua carreira, a DJ embarcou para São Francisco (EUA) em Dezembro, onde fez um curso de produção musical em uma das mais renomadas escolas da região. Lá também se apresentou em boates badaladas junto com os DJs Hector Moralez e Tony Hewit.

Sem comentário para "Diversão, Juventude e Inovação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS