Luluzinhas

0comentário

A Samurai Kitty é a primeira banda de rock maranhense formada apenas por mulheres. Composta por Ana Tércia (voz), Verbena (guitarra e voz), Eline (guitarra), Nayra (baixo) e Flávia Balboa (bateria e voz) tem agitado a cena pop local com um repertório bastante variado, que vai de Vixen a Madonna.

Elas deixam bem claro que não querem ser rotuladas de as , pois gostam de convergir musicalmente com o universo masculino. A maior prova foi o encontro com a banda Mr. Simple, no Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. O público aprovou a idéia e as duas bandas voltam a se encontrar no próximo dia 22, no Grod é Grod, (Associação da Cemar, Olho D´Água).

A Mr. Simple, formada por Paulo Pellegrini (voz e guitarra), Otávio Parga (baixo) e a única mulher do grupo, a baterista Vanessa, toca músicas próprias como Gandaia, Fim da Noite e Três Macaquinhos do Cinzeiro, mais covers de Green Day, Blur, Audioslave, Nirvana.

Bodas de Prata

O Ira!, que completa 25 anos de carreira, lançará no mercado seu novo álbum chamado Invisível DJ.

Segundo a gravadora do grupo, o disco conta com 12 faixas sendo 11 inéditas, dentre elas uma parceria de Edgard Scandurra com Arnaldo Antunes, intitulada A Saga.

O CD traz ainda uma regravação de Feito Gente, do lendário cantor e compositor Walter Franco.

O primeiro single, Eu Vou Tentar, é uma composição do hit maker Rodrigo Koala que também é autor de sucessos do CPM22 como Um Minuto Para o Fim do Mundo, Irreversível e do Hateen 1997 e Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui.

A Volta

Björk anunciou o título e a data de lançamento de seu próximo álbum – o sexto de estúdio. “Volta” deve começar a ser vendido em 7 de maio.

O disco terá dez faixas escritas e produzidas por Björk. A lista de colaboradores inclui o produtor Timbaland (Nelly Furtado , Justin Timberlake), o pioneiro de música eletrônica Mark Bell, o baterista Chris Corsano, Brian Chippendale (Lightening Bolt), o malinês Toumani Diabaté e o grupo congolense Konono N°1.

O último trabalho de estúdio de Björk foi “Medúlla”, de 2004. De lá para cá, a cantora lançou a trilha sonora “The Music from Drawing Restraint 9” e fez uma apresentação especial com a banda Sugarcubes, em que ela se projetou para o mundo, em novembro do ano passado.

Sem comentário para "Luluzinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS