No momento escrevo ao som das batidas incessantes,pungentes e sincrônicas das ondas do mar na praia do Coqueiro no município de Luís Corrêa litoral do Piauí. Local paradisíaco,aprasível de praias largas e areia branca que refletem a luz do sol com calor e da lua com brandura. É noite de lua cheia,maré alta e ventos fortes que fazem dos velhos e esguios coqueiros que emprestam nome a essa praia,verdadeiras estrelas do BOLSHOI, tal a semelhança do balançar rítmico de suas palmas com os bailarinos mais famosos do mundo do balé.
A conversa está boa, mas afinal porquê estou aqui? motivo especial me trouxe, ou melhor nos trouxe pois comigo está parte significativa de minha família para saudar a chegada do mais novo membro do clã que aportou em nosso maravilhoso mundo novo. Eu lhes pergunto, existiria razão melhor para vir até Parnaíba e arredores? o ARTUR FRANCISCO GÓIS MENDES, meu netinho, lindo, carismático e rubronegro é um garoto poderoso! Minha mulher Maria Tereza e os tios Pedro Igor e Monique além da tia Ethiane todos se curvaram diante do novo rebento filho do meus filhos Jean e Jamyra.
Nossa alegria é imensa e amanhã ao final dos feriados prolongados tempo em que curtimos nosso pequeno ARTUR já fica um gostinho amargo de um sentimento universal que somente a língua portuguesa tem a palavra para expressar: saudade.
Como sempre acontece, divido nesse espaço com meus leitores minhas emoções,alegrias, dificuldades e logicamente os sucessos e hoje ao invés de dividir somo com todos os amigos a alegria da chegada do ARTUR
VIVA A VIDA!
saudade