Por vêzes não nos damos conta de pequenas coisas que nos acontecem..e depois perguntamos a nós mesmos SE foram realmente pequenos aqueles acontecimentos que vivenciamos no dia a dia.
Ontem foi o Dia convencionalmente dedicados aos Pais, e por motivos vários estava e estou ainda em Recife,em casa de meus filhos Leonardo e Renata. Como de costume iniciei meu dia com minhas orações de agradecimento e ainda de olhos cerrados na cama ouvi sons que mais pareciam trinados de aves em manhã de primavera. Abri os olhos e lá vem a minha netinha e nas mãos uma caixa proporcionalmente maior que ela dando gritinhos guiada por seus pais em direção a minha cama me entregou o presente e bem mandada ouviu da mãe :dáum beijo no vovô.. e ela sem se fazer de rogada colou sua boquinha em minha bochecha ainda despertando…. o beijo mais gostoso que um Homem possa receber. Fico pensando nêsse momento mágico e sei que êle será inolvidavel.
No decorrer do dia falei pelo telefone com os meus filhos e também com meu Pai que está em outra dimensão. homenageie e fui homenageado.
Êste ano realmente é muito especial, pois o resgate do meu filho Jean pelo milagre da vida e do seu amor pela Jamyra me deram um netinho maravilhoso que veio ao mundo no dia 21 de julho e se chama ARTUR. Que mais posso pedir a Deus? somente agradecer a Êle e sua mãe Maria Santíssima em quem sempre acreditei me tornar esse resgate possível.
Daí quem tem MARINA E ARTUR PARA ENCHER DE AMOR O CORAÇÃO QUER MAIS O QUÊ?
VIVA A VIDA!