A exposição “Emaranhado – amor pelo Maranhão, outros sentimentos meus…”, que marcou a estreia de Flávio Assub na cena das artes plásticas ludovicense, não poderia ter sido recebida de melhor maneira.
O evento, realizado nessa quarta, 30, no salão Lucy Teixeira do Pestana Resort Hotel, foi dos mais prestigiados: atraindo nomes de peso, como o economista Jorge Murad; a presidente do Sistema Mirante, Teresa Sarney; os desembargadores Jorge Rachid e Nelma Sarney; o deputado estadual Eduardo Braide; mais uma profusão de personagens recorrentes de Hot Spot.
A coleção, que reunia 27 obras, agradou tanto, que quase todas foram vendidas durante a exposição.
Flávio, com entusiasmo que transbordava aos olhos, aproveitou a ocasião para agradecer a todos que o incentivaram nessa aventura artística e, de forma apaixonada, declarou como a faceta “pintor” o completa na advocacia.
O ajudaram na exposição o terapeuta holístico e artísita plástico Geetesh, que assinou a supervisão – e foi grande incentivador da incursão de Flávio no mundo da pintura -, e as arquitetas Stephanie Tarraf e Lara Ferro, que cuidaram da ambientação da mostra.
O blog traz uma seleção de hotspotters que foi prestigiá-lo.
Parabéns FLavinho,adorei a exposição ,grande beijo !