A cantora Beyoncé se apresentou com sex appeal de sempre, domingo (21), no Madison Square Garden, em NYC, dando início a temporada americana da sua incendiária turnê “I am… Sasha Fierce”, após rodar por toda a Europa, informou o site Socialite Life. Os americanos, apaixonados por ela como são, não viam a hora.
Tive a oportunidade de assistir esse show recentemente, em Dublin, na Irlanda. E devo admitir: dentro do que ela se propõe, é uma experiência única! Com figurino glamuroso (e de melhor gosto do que o que ela geralmente aparece) de Thierry Mugler, Beyoncé apresenta, com sua banda totalmente feminina – afinal ela é uma espécie de baliza do, digamos, neo feminismo! -, os hits dançantes que a consagraram no olimpo pop e baladinhas românticas autorais (ah, não me venha com letras profundas), que mostram uma nova faceta que foge um pouco do seu peculiar lado calipígio. Ela não é apenas um corpo bonito! Tem uma voz incrível, presença de palco contagiante (como ela dança!) e, melhor de tudo, ainda consegue passar a ideia de é gente como a gente: é simpática com a plateia, retribui aplausos e acenos… Enfim, Beyoncé é uma diva!
Ainda sobre a turnê americana, ela se apresenta novamente nesta segunda (22) em Nova York, e segue com a turnê “I am… Sasha Fierce” pelos States até o dia 2 de agosto.
Beyoncé no palco do Madison Square Gardem, domingo, 21, em Nova York (foto: Getty Images)