Primeiro foi Britney Spears, que se apaixona por um criminoso, mesmo sabendo que “this type of love isn’t rational, it’s physical” (esse tipo de amor não é racional, é físico), como diz o refrão de Criminal, quarto single de seu festejado álbum Femme Fatale.
No videoclipe, lançado nessa terça-feira, 18, a eterna princesa do Pop protagoniza cenas pra lá de picantes com o namorado na vida real Jason Trawick, no papel do marginal que a faz abandonar o namorado inglês, rico, mal humorado e grosseiro, para entrar para o mundo do crime. No melhor estilo Bonnie e Clyde! Como Britney e polêmica são como imã, o vídeo está bloqueado para menores de 18 anos no Youtube. A gente te mostra aqui em baixo, mas só acesse se for maior, hein?!
Quem também resolveu assumir de vez seu fraco por amores bandidos foi a bad girl Rihanna (e não estou falando de Chris Brown). No clipe de “We Found Love“, lançado nesta quarta, 19, a bombshell do momento fala do amor como uma espécie de droga. De uma forma bastante literal, diga-se de passagem!
O single é uma parceria certeira com o DJ e produtor musical escocês Kalvin Harris, e faz parte de Talk That Talk, sexto álbum da carreira da cantora, previsto para ser lançado dia 21 de novembro.
Confira o vídeo audacioso e transgressor de “We Found Love” aqui.
Amo o Femme Fatale Oton!! Eh muito dançante e divertido… Aqui vai uma sugestão: escute Trouble For Me.. é mara!!
Continue postando sobre música pop, adoro seus comentários..
Bjus e uma boa semana!!