Pra começo de conversa: o almoço de carnaval do PH Revista é a melhor festa do ano, independente do gênero. Luxo, explosão de alegria, glamour e uma sequência puxada – são quase 10 horas ininterruptas de festa – são alguns dos ingredientes que fazem dela o acontecimento mais esperado pelo high maranhense, que sempre pontifica em peso nos salões do Pestana São Luís Hotel, endereço fiel deste e dos demais bailes pilotados pelo colunista Pergentino Holanda, o grande anfitrião do Maranhão.
Mais uma vez, a decoração da festa ficou a cargo da designer Cíntia Klamt Motta, mestre na arte de imprimir elegância, exuberância e charme à qualquer ambiente, que, para esta edição, lançou mão da obra do pintor francês Jean-Baptiste Debret, que, entre outros registros do Brasil do tempo em que a Família Real Portuguesa aqui residiu, retratou elementos da fauna, flora e da cultura brasileira. Resultado: ficou um luxo só!
Vestidos com a camisa da festa – que, por sinal, foi a mais bonita dos últimos anos – , circularam pelo Pestana os nomes mais significativos da vida política, cultural e econônica do estado, além, é claro, dos principais nomes da geração HOT SPOT (Confira a galeria do Portal Na Mira).