O único Halloween que se teve notícia no grande circuito de baladas da Ilha foi o que Halan Freitas promoveu no último dia 1º, no Mandamentos Hall. Batizada de Halloween Funk Fantasy, a balada tinha como atração principal a cantora carioca Lexa, cuja apresentação, digamos, protocolar empolgou menos que o clima lúdico em torno da ocasião. A mistura de decoração temática com as fantasias caprichadas de muitos dos presentes deu o tom da noite, que marcou a volta de Halan (que toca o Beer Box, na Av. dos Holandeses, atualmente) às produções da noite local – ele, que ficou conhecido pelo trabalho desenvolvido nas boates Candy e Life. Em parceria com o curso de idiomas Minds, a festa marcou as comemorações pelo Dia das Bruxas em São Luís. O blog tem um petisco.
Não foi só Amira Cantanheide que andou representando bem o Maranhão na mais recente edição da São Paulo Fashion Week – conforme contamos aqui. Veteranos nas passarelas da semana de moda paulistana, David Martins e Danilo Fonseca também deram o ar da graça no maior evento fashion da América Latina.
Os dois, inclusive, compuseram os castings dos mesmos desfiles. No caso, o das grifes Ratier e João Pimenta.
Para a primeira marca, aliás, David Martins abriu e fechou a apresentação. Com seis anos de carreira, acumulando no currículo participações em desfiles para grifes como Versace e Givenchy, além de forte atuação no mercado novaiorquino, sua atual base, Martins vem se credenciando como potencial top model. No Brasil, ele faz parte da agência Mega Models.
Já Danilo Fonseca, há 4 anos atuando em São Paulo, vem se firmando na carreira com um fluxo interessante de trabalhos. Agenciado atualmente pela Joy Models, Danilo é uma das apostas do mercado paulistano, com grandes possibilidades de despontar para o cenário internacional.
Ainda sobre os nossos garotos prodígio: os dois integram o seleto time do mais recente ranking “Top 50 Masculino” do site Fashion Forward, um dos mais respeitados veículos de moda do país. É o Maranhão fazendo bonito na moda!