Dividida atualmente entre a Holanda e o Maranhão, a DJ e agitadora cultural Ericka Braga não poderia perder a passagem de uma atração do calibre do Vintage Culture por São Luís – assunto que tratamos aqui.
Ela não apenas está baixando na terrinha para conferir a performance do DJ Lukas Ruiz, como aproveitou a ocasião para promover um after na sua 2nd Floor – que atualmente se alterna entre eventos fechados e baladas esporádicas, mas nem por isso deixou esmorecer a chama do “clubinho”, que fez história na noite “under” da Ilha.
Após a festa com o Vintage Culture, na Casa das Dunas, Ercika comanda a sequência da noite, transferindo o público para a sua boate, na Av. dos Holandeses, onde dividirá as cabines com Lucas Neiva, Matheus Galizza, Cahio Massuci e André Schin. Bem-vinda!
São Luís se prepara para receber “Cássia Eller – O Musical”, nos dias 08, 09 e 10 de julho, no Teatro Arthur Azevedo.
Visto por mais de 80 mil espectadores no ano passado, quando passou por 12 capitais brasileiras, o espetáculo tem o Maranhão incluso nesta temporada, que visitará 15 capitais, tornando, portanto, o primeiro musical a realizar turnê por todas as capitais do Brasil.
“Cássia Eller – O Musical” narra a trajetória de um dos nomes mais marcantes da música brasileira dos últimos tempos, cuja carreira meteórica não condiz com o volume de sua obra, ainda pulsante ao grande público. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora. A direção, de João Fonseca, o mesmo dos musicais de Tim Maia e Cazuza.
Os espetáculo reúne 39 músicas, entre clássicos do cancioneiro internacional, composições da brasiliense e canções compostas por amigos que a cantora tornou em sucessos com sua voz incomparável.
Apresentado pelo Ministério da Cultura e com patrocínio do Banco do Brasil Seguridade, o musical terá 4 sessões: 08/07 (sexta-feira) às 21 horas; 09/07 (sábado) às 17h e às 21h; 10/07 (domingo) às 19h. Ingressos antecipados na bilheteria do teatro. A produção local é da Outroplaneta Produções.
Embora seja um dos clássicos da temporada junina da Ilha, o Forró da Moçada de Nedilson Machado vem este ano numa roupagem completamente diferente.
A começar pelo endereço: a Casa das Dunas, que, convenhamos, confere uma bossa diferente ao evento, com a sua localização privilegiada na praia de São Marcos. Marcado para o próximo dia 25, o agito vai misturar ritmos que são a cara da temporada. Tem o xote estilizado cearense de Guilherme Dantas; o melhor do Bumba-Boi do Maranhão com o Boi de Morros; e Aiana Lee, que está preparando um repertório especial para a ocasião, repleto daqueles “arrasta- pés”.
A produção da festa, como sempre, fica a cargo de Nacor Holanda. Ingressos disponíveis na Bilheteria Digital e Lacoste – Av. dos Holandeses. A festa, claro, sugere trajes caipiras – mas sem exigências, afinal o espírito é festivo.