A pista alto astral da Life Club, no Centro Histórico, se prepara para receber o som do DJ e produtor Tommy Love. O paulistano, pra lá de tarimbado entre o público ludovicense, será atração deste sábado (18), quando promete executar alguns dos hits produzidos em parceria com grandes nomes da cena nacional e internacional, como Wanessa, Lorena Simpson e Rihanna. O som da noite ainda vai contar com a turbinada dos DJs residentes Esteverson, Leandro Moraes e Macau. Promete!
Integrante eminente da “geração internet”, o carioca Victor Meynel viu suas peripécias humoradas postadas nas redes sociais (como Vine e Youtube) atingir uma popularidade tal, que, além de conquistar milhares de seguidores, o adolescente “web-fenômeno” resolveu arriscar sua verve cômica nos palcos. Agora, o jovem de 17 anos apresenta, país afora, o primeiro “stand-up comedy” (comédia em pé, em tradução livre) adolescente brasileiro: o espetáculo “Meu Queridooo”, sucesso de público que entra em cartaz em São Luís no fim de semana, com sessões sábado (18; às 21 horas) e domingo (19; às 19), com produção local de Moraes Jr.
Em cena, Victor Meyniel irá costurar uma série de personagens que apresenta em seus vídeos na Internet, e que já agradam em cheio a garotada. Entre eles: o Professor Bipolar, Benjamim Canetton e a Mãe. “A peça fala sobre a escola, a adolescência em si, os medos, tudo de uma forma totalmente satirizada, ou, então, sarcástica, com uma grande pitada de humor. E eu gosto muito da comédia do absurdo, uma coisa escrachada mesmo. Para mim, o melhor tipo de humor e o que eu gosto de fazer”, diz Victor, que começou a “brincadeira” no fim de novembro de 2013, impulsionado pelos amigos. “Começaram a falar que eu iria me sair super bem fazendo vídeos de humor, pois desde pequeno eu tinha o dom de fazer os outros rirem”, resume ele.