Se a proposta era abranger o evento para o universo da música, a produção do SLZ Fashion Pop Up não poderia ter sido mais feliz na escolha de sua principal atração musical: a banda Move Over. O grupo revelado ao país no programa Super Star fez jus a tudo aquilo que costumávamos assistir aos domingos na TV Globo. A vocalista Adriane Santana, ainda mais bonita e estilosa pessoalmente, comandou uma performance vibrante na praça de eventos do São Luís Shopping, na noite de encerramento (04/09). Aliás, um encerramento e tanto!
No repertório, aquela mistura gostosa de música pop e pop rock, reunidas em versões de grandes clássicos e canções autorais. O quesito carisma foi outro ponto forte da banda. Adjetivo que a ruiva divide com os músicos Gabriel (guitarra), Arley (baixo) e Leandro (bateria). Devo confessar que, diante do sucesso alcançado no reality global, esperava mais público – mesmo tendo atingido um quórum razoável. A Move Over merecia! Assim como também espero um retorno a São Luís com uma proposta mais elaborada (alô, produtores culturais!). O público merece! De todo modo, foi uma apresentação marcante, onde um grupo jovem mostrou potencial de gente consagrada e fôlego para galgar o topo da nossa cena musical. Sim, sou fã demais – e me esbaldei. Tanto que não resisti em tietá-lo após o show.
Conforme Hot Spot previu, a presença de Jonas Sulzbach na passarela da segunda noite de SLZ Fashion Pop Up, nessa quinta (04/09), elevou ao ponto máximo o termômetro de empolgação da plateia. Sabendo do apelo do corpo ultra escupido do modelo – conquistado à base de treinos pesadíssimos, que seus seguidores no Instagram costumam acompanhar -, a equipe que cuida das produções a serem desfiladas tratou logo de colocar à freguesia o torso do ex-BBB, tanto na abertura quanto em seu último rasante pela passarela. Resultado? Uma gritaria frenética ecoou pelos quatro cantos do São Luís Shopping. O delírio foi tamanho, que as mais afoitas deram trabalho para o pessoal da segurança, que precisou fazer malabarismo para contê-las. Após o desfile, mais tumulto no backstage. Era mais quem queria registrar o encontro com o adônis. Muitos clicks e risos sem-vergonha.