Gerard Butler e sua queda por maranhenses

0comentário
A bela maranhense Ana Carolina De Dea e o ator hollywoodiano Gerard Butler, que esteve no Rio para a final da Copa do Mundo (Foto: Instagram\
A bela maranhense Ana Carolina De Déa e o ator hollywoodiano Gerard Butler, que esteve no Rio para a final da Copa do Mundo (Foto: Instagram).

Gerard Butler, o galã do cinema que já andou se derretendo por uma beldade maranhense – relembre o episódio aqui -, foi uma das presenças badaladas no Rio de Janeiro para a final da Copa do Mundo. A recente passagem do astro em solo verde-amarelo foi descrita pela coluna “Gente Boa”, de Cléo Guimarães, para o jornal carioca o Globo, da seguinte forma: “Um primor de antipatia, o ator já foi logo avisando aos fãs: ‘Não vou tirar fotos hoje’. Mas com mulheres bonitas ele topava, e ainda ficava cheio de gracinha”. Bom, entre as merecedoras da simpatia de Gerard, esteve a nossa bela Ana Carolina De Déa, que não apenas garantiu a foto, como ainda brincou com a legenda ao publicá-la nas redes sociais: “Mãe, vou casar!” Vamos combinar: de bobos os dois não têm nada.

sem comentário »

“Encanto” de Rita Beneditto (ex-Ribeiro) nos Lençóis

0comentário
Rita Beneditto e Edilson Ferreira no set das fotos para o encarte do CD "Encanto", em Barreirinhas. (Foto: Instagram)
Rita Beneditto e Edilson Ferreira no set das fotos para o encarte do CD “Encanto”, em Barreirinhas. (Foto: Instagram)

Uma turma de maranhenses cheios de talento está reunida em Barreirinhas neste início de semana. É que a cantora Rita Beneditto (ex-Ribeiro) escolheu o berço dos Lençóis Maranhenses como cenário para as fotos do encarte de seu mais novo álbum, batizado “Encanto”. Locação, pois, totalmente sugestiva! A entourage conta com o premiado fotógrafo Márcio Vasconcelos, que está assinando o ensaio; e Edílson Ferreira (com ela, na foto), que veio do Rio especialmente para cuidar da produção e do figurino – aliás, composto de peças do estilista Victor Dzenk. “Encanto” marca o primeiro disco da maranhense com o novo nome artístico – seu último álbum em estúdio foi “Tecnomacumba”, de 2006 -, com canção inédita de Arlindo Cruz e reinterpretações de clássicos de Edu Lobo, Tom Jobim e Jorge Ben Jor no repertório. A propósito da nova alcunha, pra quem ainda não sabe, a mudança foi feita para evitar questões judiciais, uma vez que já havia registro do nome “Rita Ribeiro” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) anterior ao seu. A cantora, então, resolveu fazer uma homenagem ao pai, Fausto Benedito Ribeiro, e à cidade natal São Benedito do Rio Preto. Bem ao estilo das estrelas da MPB!

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/otonlima/wp-admin/
Twitter Facebook RSS