O primeiro grande agito de julho em São Luís vai contar com uma dupla de peso da cena eletrônica. A balada Magic House, nova promoção da Piquet Produções, está anunciando a presença dos deejays Carol Legally e Giovannetti para este sábado (05) na Pink Elephant São Luís.
Ela já é conhecida do público por suas inúmeras incursões na noite da Ilha, sempre embaladas com sets vibrantes e de gosto apurado, marca que a consagrou em todo o País.
Já Beto Giovanetti, faz sua estreia na nas baladas ludovicense nesta ocasião, prometendo um som arrojado, recheado de EDM – eletronic dance music -, que o tem diferenciado no ramo.
Lembrando que ambos são residentes da Miroir, um dos endereços mais conceituados da noite carioca.
Precisa dizer que a noite promete?! Ingressos antecipados à venda na Lacoste (Av. dos Holandeses).
Tendo ao fundo uma vista capotante para a Baía de Guanabara e a Pedra da Gávea, a casa de Julio Pignatari na Avenida Niemeyer, em São Conrado, foi o cenário escolhido para a nova campanha da grife carioca Blending 7, de Maria Luíza Daudt, a bela esposa do atleta e empresário Giba. Nem mesmo o comecinho de inverno que começa a esfriar o Rio foi capaz atrapalhar a atmosfera luminosa da campanha. O campeão olímpico fez uma, digamos, ponta de luxo nas fotos, mas a grande estrela do editorial é a atriz Juliana Boller, nome que promete tomar conta do mainstream tão logo estreie “Império”, próxima novela global das 9 – de Agnaldo Silva -, que a trará em papel de destaque. Entre os profissionais envolvidos, estava o maquiador maranhense Edílson Ferreira, que não apenas cuidou da beleza dos dois, como deu seus toques precisos nas fotografias. Embora o grupo estivesse diante de um trabalho que praticamente ocupou todo o domingo (22/06) , o clima era o mais descontraído e amistoso possível. O blog tem registros do making off.
Tão oportuna quanto a ideia de reeditar o Forró da Moçada foi a sacada tida pelo colunista (e idealizador do evento) Nedilson Machado para promovê-lo: resgatando fotos de edições imemoriais da festa junina que marcou época entre a eterna “juventude dourada” da Ilha – epíteto dado ao público que sempre frequentou suas festas e, por tabela, pontificou em sua página no jornal O Estado MA. Os registros, publicados nas redes sociais do colunista e, eventualmente, na coluna “Em Cena”, acabaram despertando um sentimento nostálgico naqueles que se depararam na sessão “Direto do Túnel do Tempo”. Embora não seja a primeira vez que “Ned” lança mão desse artifício, o fato é que a ideia despertou o burburinho necessário para que muitos nomes badalados se animassem para o revival da festa, marcada para esta sexta-feira (27/06) no Hotel Luzeiros. Na programação: forró pé de serra “Trio Poeirão”; folias juninas do grupo Os Foliões; e banda Mix In Brazil com o espetáculo “Bumba Mix”. A ocasião contará com bufê completo de comidas típicas e doces da época, além de open bar. Animou, hotspotter? Ingressos disponíveis nas lojas Lacoste e Villa, ambas na Av. dos Holandeses. Um anarriê que promete!
A governadora Roseana Sarney resolveu tirar do armário uma verdadeira relíquia para assistir a partida da Copa do Mundo do Brasil contra Camarões, nessa segunda (23/06): uma camisa oficial da Seleção “Canarinho” de 1970, com dedicatória de ninguém menos que o “rei” Pelé, que conquistou seu terceiro campeonato mundial vestindo peça idêntica, cujo o emblema ainda era o da CBD – Confederação Brasileira de Desportos -, entidade responsável pela organização de todo esporte no país até 1979. A camisa – uma verdadeira raridade -, pelo visto, trouxe muita sorte, já que o time brasileiro deu aquela goleada toda de 4 a 1. A propósito: após o jogo, que ela assistiu em família, a governadora foi ao Arraial da Lagoa comemorar a vitória.
A exemplo do primeiro jogo, a Pink Elephant São Luís promete concentrar uma torcida pra lá de charmosa para assistir a partida do Brasil contra o México, nesta terça-feira (17). O lugar, inclusive, já está sendo considerado o point mais fervido desta Copa do Mundo. Além da estrutura que oferece dois telões em HD, em ambiente climatizado e com ampla acomodação, a casa ainda está oferecendo open bar de cerveja durante toda a partida. E para animar os torcedores: a dupla cearense Luis Marcelo e Gabriel, mais o som de Bruno Shinoda. Animou? Ingressos à venda na Lacoste (da Av. Holandeses) e na Combate (Posto Paloma, no Renascença).
Segue a todo pique a temporada de festas de 15 anos badaladas em São Luís. A próxima da lista é a dona de todo este encantamento que você confere na foto: Bruna Bogéa. Ao lado dos país, Jercilene e Sérgio Albuquerque Bogéa, a debutante vai reunir uma turma boa de sua geração e amigos mais próximos da família para uma celebração nesta sexta-feira (13) bem ao script convencional – a exemplo do traje pedido: passeio completo -, mas, claro, com algumas detalhes contemporâneos, no Class Eventos.
Diferente da irmã modelo famosa, íntima dos holofotes, o maranhense Rodrigo Klamt Motta era dado ao estilo de vida low profile que costumava levar em São Paulo. Isso mesmo: “costumava”. Pois desde que assumiu namoro com a empresária paulistana Marcella Tranchesi, filha da inesquecível Eliana Tranchesi, criadora da Daslu, o jovem que atua no mercado financeiro viu seu rosto passar a estampar as principais publicações sociais da cena paulistana. Em pouco mais de dois meses juntos, a dupla tem chamado atenção por onde passa, a exemplo do recente lançamento de coleção do designer Jack Vartanian, que tem Marcella como embaixadora. Não à toa, já que formam um belo casal!
Não tinha como ser diferente! A combinação Pink Elephant São Luís mais Diego Moura já prenunciava o que seria a noite do último sábado (07): casa lotada e animação do público elevada à enésima potencia. A estreia do nosso enfant terrible no mais novo club da Ilha fez jus à máxima que Hot Spot costuma atribuir para Diego e suas vindas à São Luís: santo de casa faz milagre sim, senhor! Atração exclusiva no Maranhão da Piquet Produções, o DJ brindou a audiência lotada com um set pra lá de inspirado, que transbordava a alegria de ser prestigiado, mais uma vez, pelos seus conterrâneos. A frequência da noite, por sua vez, foi um detalhe à parte: um time de beldades causava na pista, assim como uma extensa lista de nomes badalados da cidade. O blog traz um petisco de quem ferveu por lá:
Que a culinária maranhense é rica e bastante peculiar, isso não se discute. Até mesmo paladares vastos e exigentes acabam arrebatados pelas nossas delícias. Que o diga a chef Luiza Zaidan. Ela, que esteve recentemente no Estado a convite da Casar Bem, fez uma verdadeira incursão por nossos melhores endereços gastronômicos. O resultado foi uma enxurrada de post em seu perfil no Instagram. Tanto em São Luís quanto em Barreirinhas, aonde esticou após o evento, Luiza se permitiu ao sabor da cozinha genuína maranhense, com direito ainda às receitas de ascendência portuguesa e libanesa de D. Tereza Murad, famosa quituteira de nossa terra. Olha só quanta tentação!
A programação quente de junho começa com a “Quadrilha da Shock Me“, versão junina da famosa balada indie produzida pela turma serelepe do Haja Lexotan, que acontece na sexta (06), a partir das 22 horas, no Espaço Noir. Além dos residentes Carol Vieira, Rivvs, Kaio Gaspar e CSodré, a festa vai contar com duas presenças pra lá de hipsters: o DJ Spencer Q (acima), nome oficial dos shows da banda Uó – grupo que, caso ainda não tenha ouvido falar, é bom se atualizar! – e PG Martins (ao lado), direto da The Box de Brasília. Esta edição da Shock Me ainda marca o início da parceria com o pessoal da Aloha Produções. Animou, hotspotter? Ingressos antecipados na Nonsense (no Office Tower).