Um pouco do que foi a Caos

0comentário

Como o blog havia previsto, a balada Caos – o mais novo projeto do coletivo Hajalexotan – reuniu uma turma cheia de atitude no Asterdam Musicpub, no último sábado (25).

Por lá, o som foi comandado pelo trio Rivvs, Vinnie e Alê Castro, que, juntos, trouxeram a mistura irreverente e pra cima que se tornou marca registrada das festas  do “Haja”. Também se apresentou o grupo Smokin’ Kills, que deu o tom, digamos, mais hardcore da noite e fez a turma do rock “bater cabeça”.

Por falar nos meninos do “Haja”, eles vão trazer o bloco da Shock Me para a temporada de pré-carnaval. A estreia acontece no próximo dia 8, no Espaço Gandaia, com o mesmo espírito “avantgarde” que os projetos deles trazem. Oba!

Voltando à noite da Caos, Hot Spot tem um petisco da noite.

Rivvs e alê Castro no comando do som / o vocalista da Smokin’ Kills, Luis do Vale / Michelle Fernanda / Vinnie / Camila Lima / Larisse Maciel e Pedro Ivo Carvalho / e Lara Sena (Fotos: Tieza Cutrim)
Rivvs e alê Castro no comando do som / o vocalista da Smokin’ Kills, Luis do Vale / Michelle Fernanda / Vinnie / Camila Lima / Larisse Maciel e Pedro Ivo Carvalho / e Lara Sena (Fotos: Tieza Cutrim / via Facebook)

Sem comentário para "Um pouco do que foi a Caos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS