Sabe a expressão “de parar o trânsito’? Pois ela se aplica literalmente à estreia do Café de La Musique Beach Club em São Luís. Chegou um ponto na noite de ontem (26) que era impossível transitar pelas redondezas da Casa dos Smith, no Calhau, onde o projeto fincou bandeira.
Toda juventude badalada da cidade – eu disse; to-da! – foi conferir a novidade. Para a primeira das nove noites previstas para a empreitada, veio o DJ (e playboy paulistano) Rico Mansur, que fez bonito na pista. Mas a temperatura da pista se elevou mesmo quando o residente do projeto, o DJ italiano Giona Guidi assumiu o comando do som. Por falar em altas temperaturas, nem mesmo o calor que fazia dentro do mega toldo armado foi capaz de inibir a animação da audiência.
Teté Vieira, o grande responsável pela empreitada, era que não se cabia em si de tanta realização. Não menos felizes estavam os irmãos Rodrigo e Bianca Klamt, sócios do Café SLZ. Pela primeira noite, já podemos dizer que o projeto foi êxito total. E nesta sexta, 27, segue a programação, com show de Léo Verão e Daniel Freitas.
Hot Spot traz agora um petisco de quem ferveu na estreia.
Dono de um vasto repertório musical e radar apurado para entretenimento noturno, o produtor e DJ Macau está trazendo pra noite de São Luís uma novidade que promete cair no gosto dos notívagos mais antenados. Trata-se da balada “Fuleragem”.
Pelo nome já dá para adiantar que a proposta é totalmente lúdica. Deixa eu explicar: Macau reuniu uma trupe de DJs para, juntos, fazer a pista pegar fogo com uma sequência a mais humorada possível – vai ter pop brasileiro e internacional, clássicos do trash, retrô e até mesmo os hits da chamada era “Hot Mix” (quem já tem trinta e poucos conhece muito bem!). Como convidados: deejays Jorge Choairy, Henrique de Carvalho e Esteverson.
O local? Não poderia ser outro: a boate Candy, cuja a atmosfera tem tudo a ver com o projeto. Balões, apitos, luzes, coreografias e intervenções da animadora de palco Cíntia Sapequara completarão o clima divertido da noite. É amanhã, 28, a primeira edição da Fuleragem, que promete uma nova edição a cada dois meses. Imperdível! #jámesinto