Sobre a passagem de Djavan pela Ilha

Sem querer desmerecer o empenho que alguns músicos com longos anos de carreira possuem de realizar novos projetos, há de se convir que o interesse de grande parte do público ao ir ao show de um nome consagrado é, sobretudo, conferir o que de melhor ele tem no legado: ou seja, seus maiores sucessos.
Isso é tão certo como dois e dois são quatro – pelo menos em São Luís é assim! E foi o que aconteceu no Ginásio Castelinho no último sábado (23), durante o retorno de Djavan aos palcos ludovicenses. Na ocasião, ele apresentava o show da turnê “Rua dos Amores’, que está rodando o país para divulgar o mais recente CD. Nada mais natural, portanto, do que algumas novidades no repertório. Mas a plateia só teve entusiasmo mesmo para os clássicos do alagoano, que, aliás, não são poucos. No último bloco do show, inclusive, quando o cantor reuniu uma porcão deles num pout pourri dançante, a empolgação foi tanta que a público não se conteve: o gargarejo ferveu!
E Djavan, como numa clara demonstração de gratidão pela receptividade, era só sorrisso. E ainda declarou que não quer mais demorar tanto a voltar a São Luís. A produção local foi assinada pelo Marafolia. Hot Spot tem um petisco de quem passou pela plateia ouro.
